Doze Principios


OS DOZE PRINCÍPIOS
DE LIBERAÇÃO DO HOMEM

01. – EVOLUÇÃO: El ir contra a evolução do homem, animais e coisas é ir contra si mesmo.
02. – EQUILÍBRIO: Se forças algo a um fim, produzes o oposto.
03. – FORÇA: Retrocede perante uma força maior, espera que se debilite é avança com resolução.
04. – HARMONIA: As coisas vão bem quando marcham em conjunto e não isoladamente.
05. – RECEPTIVIDADE: Se para ti está bem o dia e a noite, o verão e o inverno, a vida e a morte e todos os demais pares de opostos, terás superado as contradições.
06. – RENUNCIA: Se persegues um prazer te encadeias ao sofrimento e a dor, mais com tanto que não prejudiques tua saúde física, mental e emocional, podes fazer quanto queiras com liberdade, quando a oportunidade se presente.
07. – VONTADE: Se persegues um fim te encadeias, enquanto o faças tudo com AMOR, como se fosse cada ação, um fim em si mesmo te libera.
08. – COMPREENSÃO: Não trates de resolver teus problemas, busca sua profunda causa, os entendendo em sua última raiz, se resolveram.
09.- responsabilidade: Trata ao teu próximo como queres que te tratem, se queres dele AMOR e compreensão, compreende-lo e ama-lo.
10.- UNIDADE: Se prejudicas a teu próximo, te encadeias a ele, hasta que recuperes o dano infringido.
11.- DESAPEGO: Não importa em que bando tenham colocado você os acontecimentos, o importante é que compreendas que você não escolheu nenhum.
12.- TRANSFORMAÇÃO: As ações unitivas e contraditórias se acumulam  em você se repetes atos de UNIDADE interna já nada poderá te parar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário