O Nome - Como Código de Luz

O Nome - Como Código de Luz


Apodere-se de suas qualidades fortalecendo seus potenciais através da 
Escritura Sagrada de seu Nome.
O seu nome traz o poder que você precisa para ser você.

“E o princípio era o verbo e o verbo se fez carne.....”

Sua forma, significado e Decodificação


UM PERCURSO PARA O AUTOCONHECIMENTO
Você sabe o que significa o seu nome?
Você conhece a transcendência do seu nome?
Você tem consciência da relação do seu nome com a pessoa que você é?
Sinta-se bem-vindo à aventura de conhecer mais sobre você mesmo através de algo tão singelo e ao mesmo tempo tão fascinante como seu próprio nome.
O adentrar em si mesmo possibilitará que você vá ao encontro de coisas talvez já ‘esquecidas’ para torná-las mais consciente e poder compartilhá-las com os demais, neste trabalho tão intenso.
Surpreenda-se com a semelhança das tristezas e das alegrias daqueles que se sentam ao seu lado.
São os mesmos sentimentos de todos os humanos com os quais você encontra no trabalho, no trânsito, na rua ou em sua própria casa.
Nós escolhemos esse local para criarmos esse momento onde poderemos olhar com outros olhos para o que é o mais importante em sua vida: VOCÊ!
Que, aliás, se reconhece aos olhos e ouvidos do mundo como..!


1. A IMPORTÂNCIA DO NOME


O nome é o ponto inicial de um único caminho que nos conecta a Fonte e nos relembra o retorno a Ela.
É o símbolo de uma vida plena e cheia de propósito.
No íntimo de cada um de nós repousa o potencial para que essa experiência seja vivida.
Esse potencial existe dentro de cada um, imaculado e divino, aguardando a decisão por vive-lo.
A decisão deverá ser tomada a partir do centro.
Crer nessa possibilidade, permitir-se poder criar um espaço interno onde tudo pode ser explorado, percebido, compreendido e transmutado.
Esse espaço torna-se um templo sagrado, o seu templo sagrado onde corpo, emoção, mente e espírito comungam no mesmo propósito e respondem pelo mesmo nome....o seu nome!

Descubra por si mesmo os significados que jazem, até então, ocultos em seu nome. Informações simples e singelas que o auxiliarão a enxergar com mais facilidade o lindo e longo caminho do autoconhecimento que se coloca a sua frente.

O esforço para sair do nível de onde cada um se encontra requer um ponto de apoio.
Este apoio, o centro, é primordial, e é ele que nos lançará para dimensões maiores e para espaços não revelados de consciência que estão dentro de cada um de nós.
Este ponto de apoio deve ser entregue por outro ser que já o encontrou e igualmente se consagrou ao serviço, já que nada no caminho de Liberação pode por si mesmo liberar-se, cada um necessita do outro para ser liberado e entregue as ferramentas e símbolos que nos indiquem um caminho, para que assim nos coloquemos na verdadeira magnitude, na qual somos em realidade, levantando-nos com nossos próprios pés para andar pelo caminho eleito.

O ponto de apoio ou ‘fulcro’ é o que se deve reencontrar para começar a caminhar verdadeiramente, é a Luz Original, aquele Centro de Centros do qual todos fomos uma vez concebidos, o qual denominamos de diferentes formas por distintas religiões, sendo um só, ao fim, O PAI CRIADOR.
Este ‘fulcro’ precisa ser determinado dentro de nós, e para isto são necessárias três coisas:

Tempo - Espaço e Energia Sem a inversão dos mesmos não há como
alcança-lo.

TURMAS DO NOME

TURMA NA ESCOLA DA NOVA VISÃO À NOITE





















TURMA NA ESCOLA DA NOVA VISÃO À TARDE















TURMA NO PORTAL MIRABILIS










 

TURMA NO PORTAL MIRABILIS














Um comentário:

  1. Um curso maravilhoso!! Ofertado por duas pessoas extremamente profissionais e talentosas; que com a genialidade de serem bem humoradas, nos oferecem acolhimento e entendimento de quem somos, do que queremos e como atingir!! Parabéns Rosário e Gabriela por este curso e por suas ações. Duas grandes profissionais, duas maravilhosas pessoas. Sou grata imensamente a vocês!! beijos, Débora.

    ResponderExcluir